segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

8 EPISODIO

TODOS ESTÃO LÁ NO LOCAL ONDE A DIRETORA MARCOU ,OU SEJA O SALÃO RS

NICK:ENTÃO AMOR OQUE VC VAI FAZER LÁ EM CIMA?
SEL:EU VOU CANTAR UMA DE MINHAS MUSICAS QUE EU FIZ PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL (OLHANDO NOS OLHOS DE NICK) É PARA VC MEU AMOR
NICK:OWN QUE LINDO MINHA NAMORADA COMPONDO MUSICAS PAREA O GATO DO NAMORADO DELA RSRSRS MAS NÃO FOI SO VC EU TMB FIZ UMA MUSICA ESPECIALMENTE PARA MINHA NAMORADA QUE EU TANTO AMO.
SEL:OWWWN QUE CUTE

A DIRETORA:'' BOM PESSOAL COMO EU DISSE TODOS VÃO MOSTRAR SEUS TALENTOS PRIMEIRO MILEY (TODOS SE APRESENTARAM MENOS NELENA NICK IA SER O ULTIMO SELENA FOI ATÉ O PALCO CANTAR)BOM SELENA OQ VAI FAZER?
SEL:EU VOU CANTAR UMA MUSICA QUE EU COMPUS: A YEAR WITHOUT RAIN

Um Ano Sem Chuva

Ooooooooouuuh
Ooooouuuuuuhhhhh,

Você pode me sentir?
Quando eu penso em você,
Com cada respiração.
A cada minuto
Não importa o que eu faça
Meu mundo é um lugar vazio

Como se eu estivesse no deserto, Por mil dias (oooh).
Não sei se a uma miragem,
Mas eu sempre vejo o seu rosto, Baby ..

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

As estrelas estão queimando
Ouço sua voz em minha mente(em minha mente).
Você não pode me ouvir chamando?
Meu coração está desejando,
Como o oceano secando
Me segure estou caindo
É como se o chão estivesse desmoronando nos meus pés,
Você não vai me salvar
Logo você vai voltar para mim, (ooh baby)

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

Então deixe a seca chegar ao fim,
E fazer essa flor do deserto novamente,
Eu preciso de você aqui, ah
Não posso explicar, mas,
Um dia sem você,
É como um ano sem chuva, oooh

Refrão:
Eu sinto muito a sua falta
Não posso ajudar, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva.
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva oooh
Wooaah!...

Ooooooooooooooooh
SEL ENQUANTO CANTAVA OLHAVA PARA NICK E ELE SORRIA
NA VEZ DE NICK ELE CANTOU STAY
DIR.:ENTÃO NICHOLAS OQ VAI CANTAR
NICK:UMA MUSICA:STAY

Ficar

Está difícil de acreditar
Onde nós estamos agora
Sua mão na minha, amor
Parecer certo de algum jeito
A noite é tão longa
Não faça barulho
Está quase perfeito, amor
Prometa que nunca irá olhar para baixo

Nós tivemos nosso passado, eu sei
Deixemos isso para trás
Porque nada disso dura
Tudo que temos é esta

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Linda, de uma maneira
Você é algo especial,amor
E você nem percebe
Que você é o desejo do meu coração

Tudo que precisei e mais
Eu sei que você está assustada
Mas eu prometo, amor
Eu não sou quem eu era antes

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Porque você não é a única,
Que já se sentiu assim
Não deixe o mundo desmoronar
Só me diga que vai ficar

Agora que a dor passou
Não precisa ter medo
Nós não temos tempo para desperdiçar
Só me diga que vai ficar

Me diga, amor
Me diga que irá ficar
Não, me diga
Me diga que irá ficar
(OLHAVA PRA SEL)
TODOS APLAUDIRAM
A DIRETORA GOSTOU TANTO QUE FALOU PARA OS DOIS CANTAREM UMA MUSICA JUNTOS ELES CANTARAM
 
INTUITION
 
[Selena]
Eu me sinto como se estivesse andando no céu
whoa oh whoa oh
Ontem haviam lágrimas em meus olhos
whoa oh whoa oh


[NICK]
Que dia ruim
Yeah,eu já passei por isso
Mas , eu fiquei com a cabeça erguida
Então, eu não fico mais assim
Eu escolhi ser o melhor que eu puder
Tenho que pensar positivo, ignorar o negativo


[Selena]
Eu vou seguir a minha intuição
Dizer a mim mesma para escutar
Tudo vai ficar bem
Esse vai ser um dia bom
oh oh oh oh oh oh ohh
Uh, oh, ohhh
Esse vai ser um dia bom
Seguir a minha intuição
Esse vai ser um dia bom


Eu tenho que fazer o que parece certo
whoa oh whoa oh
Não preciso sempre de razões
whoa oh oh whoa oh


[NICK]
Qual é o problema ?
Comparado ao tamanho do mundo
Desisti de tentar agradar todo homem, mulher, garoto e garota
Melhor retomar o passo
Não temos tempo a perder
O amanhã nunca está programado
Então comece a viver hoje


[Selena]
Eu vou seguir a minha intuição
Dizer a mim mesma para escutar
Tudo vai ficar bem
Esse vai ser um dia bom
oh oh oh oh oh oh ohh
Uh, oh, ohhh
Esse vai ser um dia bom
Seguir a minha intuição
Esse vai ser um dia bom


Tudo o que eu sei é que eu só preciso deixar pra lá
Sim, olhando para trás, é sempre fácil saber
Às vezes, fica simplesmente tão confuso
Me sinto como se eu não soubesse o que estou fazendo


[NICK]
Mas eu confio no meu coração
E no final
Isso mostra que somos melhores que qualquer coisa
Veja que isso significa que vai acontecer
Você sabe que vai ser um bom dia


[Selena]
Eu vou seguir a minha intuição
(Eu disse que esse vai ser um dia bom)
Tudo vai ficar bem
Esse vai ser um dia bom
oh oh oh oh oh oh ohh
Uh, oh, ohhh
Esse vai ser um dia bom
Seguir a minha intuição
Esse vai ser um dia bom
oh oh oh oh oh oh ohh
Uh, oh, ohhh
Esse vai ser um dia bom
Seguir a minha intuição

TODOS:UHUUUUU
NELENA:VC FOI DEMAIS AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário